Virtual Tour do Hostel da Praça

Clique nos icones circulares para navegar entre as divisões do Hostel. Utilize o rato e o botão do scroll para girar e aproximar.

Instalações do Hostel da Praça

Instalações do Hostel da Praça, Quartos partilhados temáticos, Suites privadas/partilhadas temáticas, Bar e Sala de atividades, Explanada, Salão de Eventos, Cozinha, Balneários e Jardim.

O Hostel da Praça

O alojamento de baixo custo está disposto por 7 camaratas de 8 camas (em Box), balneários comuns de homens, mulheres e mobilidade reduzida, e sala de estar e cozinha. Todas as camaratas têm vista privilegiada para a a Praça Velha, em pleno Centro Histórico de Santa Maria da Feira

Mas o Hostel da Praça tem também ao seu dispor um alojamento com pormenores de requinte. As 6 suites equipadas até 5 camas oferecem uma vista privilegiada para o Castelo aliada ao conforto de uma estadia relaxada e com total privacidade.

6 Quartos / Suites temáticas

Suites Privadas/Partilhadas temáticas

101 Praça Vermelha – Rússia

2 Camas individuais + 3 Camas individuais extra em camarata, Secretária, Tv, Kitchenette e Casa de Banho privativa.

102 Mont des Arts – Bruxelas

1 Cama de Casal, Secretária, Tv, Kitchenette e Casa de Banho privativa.

A sua história conta-se a partir da Exposição Universal de 1910 em Bruxelas. As suas vistas fantásticas para a capital belga são adornadas por um jardim onde orbitam a Biblioteca Real da Bélgica e o Centro de Convenções, com a Torre da Grand Place como pano de Fundo.

103 Praça Armas Cusco – Perú

2 Camas individuais opostas +  3 camas extra em camarata, Secretária, Tv, Kitchenette e Casa de Banho privativa.

Reza a lenda que a praça marca o centro nevrálgico do Império Inca, que deu a Cusco o apelido de “umbigo do mundo”. Nos dias de hoje, é onde se reúnem os amigos e o palco de grandes festivais e animação, sempre com a história Inca como pano de fundo.

104 Terreiro Paço – Lisboa

2 Camas individuais opostas +  3 camas extra em camarata, Secretária, Tv, Kitchenette e Casa de Banho privativa.

A imponência do Terreiro do Paço, construído em 1500 por D. Manuel I, é transversal às festas da corte até aos momentos políticos mais marcantes de Portugal. Mas é o esplendor do Arco da Rua Augusta que se abre sobre o Tejo que abre caminho aos edifícios históricos de Lisboa.

105 Cais da Ribeira – Porto

1 Cama de Casal +  3 camas extra em camarata, Secretária, Tv, Kitchenette e Casa de Banho privativa.

 

Foi o centro da vida comercial da cidade do Porto na Idade Média e a sua arquitetura pitoresca e aconchegante ilustra a vivência de um povo, marcada pelas águas do Rio Douro. Ainda hoje mantém a sua vertente comercial, com uma oferta de lazer abrangente.

208 Duomo – Milão (piso superior)

1 Cama de Casal +  2 camas extra em camarata, Secretária, Armário alto, Tv, Kitchenette e Casa de Banho privativa.

Tem como principal atração a Catedral de Milão – a maior catedral gótica do mundo – mas é onde se pode contemplar diferentes estilos arquitetónicos num ponto de encontro invulgar. Instalada no piso superior, esta suite dispõe de uma vista única para o Castelo de Santa Maria da Feira.

7 Quartos partilhados temáticos

Quartos partilhados temáticos

Times Square – Nova Iorque

Marca o ritmo de Nova Iorque, rodeada pelos teatros da Broadway e com a iluminação que mantém eternamente viva a cidade que nunca dorme. É o ponto turístico mais visitado do planeta, imbuído numa energia cativante e dinâmica.

 

Roppong Hills – Tóquio

Sustentando uma carga histórica da II Guerra Mundial, esta praça simboliza o avanço para a modernidade, onde as tendências se espelham nos edifícios e nos seus visitantes. Com um público maioritariamente jovem, a praça respira a vida noturna.

 

Praça de Sydney – Sydney

Em plena baía de Sydney, cada elemento desenhado no seu aglomerado oferece uma vista magnífica para estruturas emblemáticas como a Ópera de Sidney ou a Harbour Bridge

 

Praça Encarnação – Sevilha

A sua forma semielíptica simboliza o abraço de Espanha às suas antigas colónias. A beleza do ladrilho e da cerâmica complementam uma praça de arquitetura espetacular.

 

Place de la République – Paris

É o centro das artérias principais da capital francesa onde o monumento à República é a elevação máxima do movimento cultural e político francês, onde se respira a liberdade, a igualdade e a fraternidade.

 

Plaza Mayor – Madrid

Tendo o Arco de Cuchilleros como pórtico, as suas arcadas onde estão estabelecidas lojas tradicionais, é um dos pontos turísticos de maior relevo em Espanha. As 237 varandas ao longo de toda a praça não passam despercebidas.

 

Federação Melbourne – Melbourne

Celebra o centenário da Federação Australiana e tornou-se num tributo à arte e à cultura. É nesse local que o design moderno evidencia uma praça ativa com um desenho simples e colorido.

Sala de convívio/Bar/Esplanadas

Para momentos de convívio, o Hostel da Praça dispõe de um amplo espaço apetrechado com diferentes elementos que lhe permitem usufruir da sua estadia de forma relaxada. Quer seja num jogo de bilhar, ou tão só contemplando uma vista privilegiada. Zona onde pode desfrutar do serviço de Bar, com um cardápio de bebidas abrangente. Dotado de duas esplanadas, uma na Praça Velha e outra na zona interior, este espaço está aberto ao público, permitindo vários momentos de lazer.

Sala de eventos/Catering

Num espaço amplo e dedicado a diferentes atividades, o design sóbrio, aliado a uma componente tecnológica extremamente funcional, permite acolher eventos de diferentes âmbitos, aos quais se podem aliar o serviço de catering e em que as portas se abrem para uma zona de relaxamento, em que a esplanada com vista para o Castelo de Santa Maria da Feira e para o Convento dos Lóios sobressai, estando também aberta ao público.

Ideal para reuniões de negócios e conferências, com um equipamento moderno e que corresponde às exigências das empresas e também propício para a celebração de cerimónias ou festas privadas.

Cozinha partilhada

A cozinha partilhada do Hostel da Praça está preparada para acolher hóspedes e o público em geral, mediante reserva e disponibilidade. Se pretende organizar um convívio ou um jantar em família, entre amigos, ou até de negócios, pode utilizar o equipamento disponível, convivendo com uma singular vista para o castelo de Santa Maria da Feira.

Balneários

O Hostel oferece aos seus hóspedes a possibilidade de privacidade individual na zona dos balneários, permitindo o conforto e segurança dos seus utilizadores. O Hostel está também equipado com um balneário para utilizadores com mobilidade reduzida.

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem

Envie seu CV/Ficheiro:
(apenas PDFs 1Mb max.)